Dieta da Sopa Emagrece! “Dieta da USP”

Dieta da Sopa Emagrece – O público feminino procura diversas maneiras para entrar em forma, atingir o peso ideal, ficar magra, por isso buscam procedimentos rápidos e eficazes. Neste contexto, muito tem se falado sobre a famosa Dieta da Sopa, uma vez que caldos e sopas são vistos como ótimos meios de perder alguns quilos. Mas essa tal Dieta da Sopa que está sendo tão falada? Como funciona? Tem efeito? Bom, todas essas perguntas serão respondidas abaixo.

O que é a Dieta da Sopa e por que a Dieta da Sopa Emagrece ?

Esta dieta foi desenvolvida por alunos da Universidade de São Paulo (USP) para tratar pacientes do Hospital do Coração de São Paulo. A consistência da sopa prevê a substituição de nutrientes, encontrados nos alimentos ingeridos por nós, por sopas e caldos. A sua popularidade deve-se ao seu baixo nível de dificuldade e à sua característica praticidade.

A Dieta da Sopa para emagrecer foi criada para cuidar de pacientes com problemas cardíacos que necessitavam da perda de peso rápida para serem submetidos às cirurgias. Por seu resultado efetivo, rápido e a sua boa fama, muitas pessoas aderiram a este regime. A inovação desenvolvida pelos estudantes da USP apresenta uma combinação de nutrientes que não causa deficiência no organismo e ao mesmo tempo levam ao emagrecimento rápido, cerca de 7 quilos em 7 dias. A Dieta da Sopa Emagrece mesmo, e rápido.

Como funciona a dieta da sopa usp?

Para que o regime funcione de forma eficaz é necessário preparar a sopa com os ingredientes abaixo e seguir o mesmo cardápio durante 7 dias. O resultado estimado com esta dieta, caso for feita corretamente, é uma perda 7 kg em 1 semana.

Receita da dieta da sopa da usp

  • Berinjela
  • Cenouras
  • Nabos
  • Pimentões
  • Repolho
  • Tomates
  • Cebola e alho
  • Cheiro verde
  • Tablete de caldo de galinha ou carne
  • Pimenta a gosto
  • Sopa de pacote

Para preparar a sopa, cozinhe os legumes, dilua a sopa de pacote em água e quando ferver misture tudo.

1º dia – dieta de sopa

No primeiro dia de dieta coma as frutas que quiser, exceto abacate e banana. Mas nada de exageros. A sopa deve ser tomada, no mínimo duas vezes ao dia. Suco de uva sem açúcar, chá e água estão liberados.

2º dia – dieta com sopa

Verduras e legumes estão liberados, crus ou cozidos. A sopa pode ser tomada quando desejar. Você pode ainda comer uma batata cozida inteira no jantar.

3º dia – dietas de sopa

As frutas e os legumes estão liberados, menos a batata. Tome a sopa pelo menos duas vezes no dia.

4º dia  – dieta sopa para emagrecer

Coma até 8 bananas no dia e beba leite desnatado. A sopa deve ser tomada ao menos no almoço e na janta. A mistura do leite e da banana oferece uma mistura de nutrientes necessários ao seu organismo e diminui a vontade de ingerir açúcar.

5º dia – dieta de sopas para emagrecer

Neste dia é permitido até 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, misturada a tomates temperados com limão, sal e azeite. A sopa é necessária pelo menos duas vezes no dia e seis copos de água são necessários.

Receba Dicas de Treino e Alimentação

Deixe seu e-mail Abaixo Para Receber

6º dia – dietas com sopa

No sexto dia são liberados até 3 bifes grelhados de carne vermelha ou branca misturados a legumes, menos a batata. Chá, café e sucos sem açúcar são permitidos. Tome a sopa duas vezes ao dia, no mínimo.

7º dia – dietas das sopas para emagrecer

O arroz integral e os legumes estão liberados. Tome a sopa no almoço e jantar, beba água, sucos, chá e café sem açúcar. No último dia você já percebe uma mudança drástica na perda das medidas.

Dieta da sopa emagrece quantos quilos

Pontos necessários a serem levados em consideração quando fizer a Dieta da USP

Você não pode fazer por mais de 7 dias seguidos. Caso você precisa emagrecer 14, 21 ou 28 quilos, por exemplo, não faça a dieta por 2, 3 ou 4 semanas.

Faça durante uma semana e volte a sua alimentação normal durante um mês. É claro que essa alimentação normal não deve ser comer besteira e em grande quantidade, você precisa se alimentar de forma saudável e sem comer muito.

Depois desse um mês de pausa, volte a fazer a Dieta da sopa por mais sete dias. Assim você vai fazer até conseguir emagrecer tudo o que precisa.

A dieta de sopa para emagrecer fornece todos os nutrientes que seu corpo precisa, mas ela em muito restritiva quando se fala de carboidratos, por exemplo, e eles são a energia que seu corpo precisa para pegar firme nos treinos.

É por isso que durante a semana em que estiver na dieta você vai sentir um pouco de desânimo para malhar, então é bom diminuir um pouco o ritmo dos treinos, principalmente dos exercícios aeróbicos.

Faça apenas por poucos minutos ou foque nos exercícios localizados como musculação, Pilates, ginástica localizada, entre outros.

Não se esqueça de que perder peso às vezes não é tão difícil, o difícil é manter o peso depois, então quando atingir a sua meta de peso, não volte a comer como louca, policie-se.

Leia Também:

8 EXERCÍCIOS PARA AUMENTAR OS GLÚTEOS

QUAIS OS BENEFICIOS DO GENGIBRE PARA EMAGRECER

TREINOS DE PERNAS – VEJA OS 10 MELHORES EXERCÍCIOS

10 COISAS QUE NÃO DEVEM SER FEITAS NA ACADEMIA

MINI CURSO PARA EMAGRECER DE VEZ ” GRÁTIS”

Gostou, Compartilhe!

    Junte-se a mais de 20.000 Mulheres e Receba Dicas de Treino e Dieta

    Flavio

    Website: