Como Secar a Gordura da Barriga

O que todo mundo quer é chegar o verão é saber Como Secar a Gordura da Barriga não é mesmo? Para isso tem que trabalhar duro e não adianta ter só a barriga sequinha, o conjunto tem que estar todo a contento.

Se você quer saber como secar a gordura da barriga, você precisa focar em atividades aeróbicas e queimar gordura no corpo inteiro.

Caso você ainda tenha muito o que secar, não adianta muito você ficar fazendo uma serie de tipos de abdominais e passar longe da esteira, da bicicleta e das aulas de spinning.

Para secar gordura abdominal você tem que se dedicar a corrida e às atividades como spinning, jump, dança e luta. E nunca se esquecendo de contrair o abdômen em qualquer atividade que você fizer.

Na corrida, uma forma de como secar a gordura da barriga mais rápido, é mudando sempre o ritmo. Você começa devagar, até aquecer, aí vai acelerando. Quando você estiver no seu máximo, você reduz bruscamente, e depois vai para uma velocidade intermediária, e assim até acabar.

Se você tem pouca gordura abdominal, você pode se dedicar aos exercícios abdominais. Eles trabalham definindo o músculo, mas também há uma queima, já que tem a contração do músculo e são ótimos exercícios para perder a barriga.

Como Secar a Gordura da Barriga – Principais exercícios

Se você quer secar gordura abdominal em toda a região, você deve fazer o abdominal mais comum, deitada no chão com as pernas semi-flexionadas e elevar o tronco até formar um ângulo de mais ou menos 45° entre o tronco e o chão. Não é necessário ir até em cima, porque isso pode lesionar a sua lombar.

como secar a barriga

Outro exercício que trabalha a área toda e é uma forma de como secar a gordura da barriga é o abdominal prancha, você vai deitar de bruços e se apoiar no antebraço levantando o corpo todo reto.

secar barriga

Caso você tenha mais problemas com os pneuzinhos laterais, os famosos flancos, você pode optar pelo abdominal oblíquo.

Você vai deitar na mesma posição do abdominal comum, cruzar uma das pernas sobre o joelho da outra, mas no lugar de subir o corpo reto, você vai subir na direção da perna cruzada.

Secar a Barriga

 

Para secar a gordura abdominal embaixo do umbigo, você tem que fazer o abdominal com as pernas levantadas.

como secar barriga

Outro exercício que também trabalha o abdômen inferior é o que você estende as duas pernas juntas e as tira do chão, sobe e desce mas não pode encostá-las no chão até terminar o exercício.

secar gordura abdominal

Agora se você já tem muita prática nos abdominais, e quer fazer um nível master, aí você pode usar uma roda abdominal e fazer o da figura abaixo. Você vai correr a roda para frente e para trás, colocando toda a força no abdômen.

Esse exercício trabalha não só o abdômen, mas também os ombros e as costas.

como secar a gordura da barriga

Mas se você detesta fazer abdominais, pode fazer os treinos de manutenção do batimento cardíaco no nível de queima de gordura. Para isso, você precisa mudar constantemente de exercício.

Você vai intercalar as séries de musculação com exercícios aeróbicos. Por exemplo, você faz três séries de extensora de coxa e 3 minutos na esteira; aí faz três séries de rosca alternada e 5 minutinhos de pedaladas; depois 3 séries de voador e 3 minutos no transport.

Esse treino é o HIIT, que é uma sigla em inglês de High-intensity Intermittent Training, que significa Treino intervalado de alta intensidade. Ele queima muito mais que o aeróbico simples porque acelera o seu metabolismo e o mantém acelerado durante todo o exercício e por horas depois que você termina de malhar.

Não esqueça que para secar a barriga, você também tem que manter uma dieta balanceada, evitando gordura, doces e massas. Por isso, para secar gordura abdominal prefira alimentos ricos em fibras.

As fibras possuem muitos benefícios para quem busca como secar a gordura da barriga, tais como:

  • Quando você consome alimentos ricos em fibras e consome algum alimento que contenha gordura, as moléculas de fibras não são absorvidas pelo organismo humano, que não tem capacidade para digeri-las, então elas são eliminadas, mas elas não vão embora sozinhas, elas têm o poder de grudas nas moléculas de gordura e não deixar que o corpo as digira.
  • As fibras também dão saciedade mais rapidamente, elas incham no estômago e você tem a sensação de que já está cheio, assim você para de comer.
  • Além disso, essa saciedade da fibra se dá de forma duradoura, então você não fica beliscando nos intervalos das refeições, você consegue ficar até a próxima refeição sem comer.
  • A fibra melhora muito o funcionamento do intestino então você consegue eliminar de forma mais eficaz as toxinas.

E a dobradinha sempre válida: atividade física + alimentação saudável.

Veja o Vídeo abaixo para ver  como perder barriga em casa em suas horas de folga.

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